Fornecedores

Compromisso e responsabilidade com os nossos parceiros

A VLI valoriza seus fornecedores e os considera como parte fundamental da sua cadeia de suprimentos. Buscamos parceiros qualificados, comprometidos com os nossos valores e priorizamos a contratação de fornecedores locais, como forma de colaborar para a economia das regiões em que atuamos.

Como ser um fornecedor da VLI

2

Clique na opção “Registrar-se como novo fornecedor”,
localizado logo abaixo do botão “Acessar”;

3

Realize o registro, informando os dados solicitados;

4

Minutos depois, você receberá uma mensagem do e-mail ordersender-prod@ansmtp.ariba.com. O assunto será: “Ação necessária: ativar sua conta” , que contém um link para ativar sua conta no Ariba;

5

Clique no link dentro do e-mail e preencha o formulário on-line (Perfil solicitado por VLI) e envie.

Código de Conduta

Para orientar nossos parceiros sobre as principais diretrizes que norteiam a relação entre a VLI e seus fornecedores, disponibilizamos abaixo o Código de Conduta de Fornecedores da VLI, que tem o objetivo de esclarecer o que a companhia entende por conduta ética nas relações comerciais com as empresas que nos fornecem serviços e produtos. Esperamos que nossos fornecedores estendam esses critérios por toda sua cadeia de valor, ou seja, clientes, parceiros, fornecedores de matérias-primas e prestadores de serviços, direta ou indiretamente vinculados às atividades da empresa. Para a VLI, essa parceria é fundamental, pois é também por meio dela que cumprimos nossa missão de oferecer soluções logísticas integradas ao negócio de nossos clientes.

Conheça o Código de Conduta dos Fornecedores

Dúvidas Frequentes

  • Gostaria de ser um fornecedor/prestar serviço para VLI. Como faço para cadastrar o meu negócio?

    1. A VLI valoriza seus fornecedores e os considera como parte fundamental da sua cadeia de suprimentos.
      Para participar das nossas cotações, seja para produto ou serviço, você deve acessar o link a seguir e se cadastrar: http://vli.supplier.ariba.com/register.

  • Como funciona o processo de qualificação?

    1. Análise da documentação: em até 48 horas úteis uma equipe técnica analisará as informações e os documentos do pré-cadastro e dará retorno sobre o processo, por meio da área de mensagens no próprio Portal Ariba. Uma cópia desta mensagem também será enviada para o e-mail cadastrado.
      Processo de adesão ao portal: quando houver um processo de cotação aberto, o Ariba entrará em contato com a sua empresa para apresentar os serviços e detalhar o modelo comercial. É obrigatório aceitar as condições comerciais do Ariba para utilização do portal e para tornar-se fornecedor da VLI.