IMPRENSA

RELEASES

10 de junho de 2021

VLI suspende circulação da Maria Fumaça a partir desta sexta-feira

 

A VLI informa que suspenderá, preventivamente, a circulação do Trem Turístico que liga as cidades de São João del Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, a partir desta sexta-feira (11). O objetivo é resguardar a saúde da comunidade e dos empregados da empresa, em razão do risco de disseminação do Coronavírus. A medida atende ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, que tornou a onda vermelha mais restritiva. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional; ou o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI também foi eleita a mais inovadora empresa de transporte e logística, pelo Prêmio Valor Inovação Brasil 2020, e conquistou o 1º lugar na categoria Transporte e Logística das Melhores, da IstoÉ Dinheiro. A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.