Quem Somos

Reproduzir vídeo

Mais do que conectar caminhos, conectamos pessoas e valores.

Somos uma empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, com as melhores condições para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio.

Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima.

Missão

Oferecer soluções logísticas integradas ao negócio de nossos clientes.

Propósito

Transformar a logística do Brasil.

Valores

  • Empreender, criar e melhorar com paixão;
  • Respeito às pessoas;
  • Colaboradores integrados e valorizados;
  • Resultados que fazem a diferença para o cliente;
  • Busca por resultados com persistência e consistência;
  • Pessoas com a atitude certa para resolver;
  • Foco em segurança;
  • Alcançar objetivos com precisão e simplicidade.

Nosso jeito de ser

Planejamos, desenvolvemos e executamos soluções multimodais em parceria com nossos clientes, gerando produtividade e eficiência para os negócios que atendemos.

Nossa experiência com os mais diferentes segmentos nos faz capazes de seguir inovando e crescendo de forma sustentável.

Acreditamos na geração de valor compartilhado e é com paixão e compromisso que trabalhamos todos os dias, transportando riquezas que contribuem para o desenvolvimento do nosso país.

VLI em Números

Reconhecimento

Quando todos trabalham por um mesmo propósito, os resultados são reconhecidos. Conheça um pouco da trajetória da VLI por meio de prêmios relevantes conquistados pela companhia nos últimos anos.